Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Cabeceiras de Basto celebra Dia Internacional da Juventude

Objetivo é envolver todos os jovens em iniciativas de confraternização salutar

10 de agosto de 2018
Jogos sem Fronteiras
Diversas atividades assinalam amanhã e domingo, dias 11 e 12 de agosto, o Dia Internacional da Juventude que se celebra oficialmente no domingo, dia 12. Para celebrar com os jovens Cabeceirenses o Dia Internacional, a Câmara Municipal encontra-se a organizar a Festa da Juventude na Praia Fluvial da Ranha, um evento com entrada grátis que proporcionará a todos os participantes uma noite de grande animação com Dj´s.
Os ‘The Fucking Bastards’, Cozta e DJ Fiftly são os artistas convidados para a Festa da Juventude que irá decorrer entre a meia noite e as 6 horas da manhã.

A anteceder esta grande festa na Praia da Ranha, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, em colaboração com as Juntas de Freguesia e com produção da PRODESP – Associação Desportiva, está a organizar os Jogos sem Fronteiras no Parque do Mosteiro, amanhã, a partir das 21h30.

Os jogos que pretendem celebrar a alegria e o movimento serão disputados por oito equipas em representação de oito freguesias – Refojos, Outeiro e Painzela; Arco de Baúlhe e Vila Nune; Alvite e Passos; Cabeceiras de Basto; Riodouro; Basto; Faia; e Abadim – esperando-se, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, uma magnífica moldura humana, para assistir à destreza, perícia e velocidade dos concorrentes.

Para além destes eventos, no domingo, dia 12 de agosto, os jovens (dos 12 aos 29 anos) podem aceder gratuitamente às Piscinas Municipais Descobertas de Refojos, Arco de Baúlhe e Cavez.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto pretende envolver todos os jovens em iniciativas de confraternização salutar para celebrar este Dia Internacional da Juventude.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll