Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Danças Claustrais animaram Praça da República

As Danças Claustrais regressam na próxima sexta-feira à noite, 10 de agosto, e na noite de 25 de agosto

7 de agosto de 2018
Danças Claustrais animaram Praça da República
A Praça da República encheu-se de dança, música, cor e ritmo na noite do passado domingo, dia 5 de agosto. Inserida no programa cultural ‘Mosteiro de Emoções’ a iniciativa ‘Danças Claustrais’ animaram o centro da vila, um momento protagonizado pela Academia GINDANÇA de Vila Nova de Famalicão e pela Academia Sempre em Forma de Cabeceiras de Basto.
Participaram neste evento os vereadores Dra. Carla Lousada e Eng. Pedro Sousa, bem como os presidentes das Juntas de Freguesia de Refojos de Basto, Outeiro e Painzela e também de Abadim, Leandro Campos e Fernando Basto, respetivamente.

A Praça da República servirá este mês de palco para as danças do mundo que contam com a participação de diferentes grupos locais e de municípios vizinhos, desde o folclore ao tango, passando pelas danças africanas, orientais e pela dança contemporânea.

As ‘Danças Claustrais’ regressam na próxima sexta-feira à noite, 10 de agosto, a partir das 21h30, com capoeira pela ABADÁ Capoeira e com a patinagem artística pela Escola de Patinagem Artística de Basto (EPAB). Na noite de 25 de agosto o palco é do jazz, danças contemporâneas e danças urbanas com as participações do Fitness BodyGate e Clube Desportivo de Cabeceiras de Basto.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll