Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Inauguração de Ramal Elétrico de Iluminação Pública em Carrazedo, Bucos

Anseio da população local que o edil se comprometeu a concretizar até à festa deste ano

7 de agosto de 2018
Inauguração de Ramal Elétrico de Iluminação Pública em Carrazedo, Bucos
O presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, e o presidente da Junta de Freguesia de Bucos, Adriano Pereira, inauguraram no passado domingo, dia 5 de agosto, o Ramal Elétrico de Iluminação Pública do Caminho e Largo da Capela do Sr. dos Aflitos, cujo investimento atingiu o montante de 6 mil euros. Acompanharam o presidente da Câmara nesta iniciativa o vereador Eng. Pedro Sousa entre outros autarcas da freguesia de Bucos.
Após a singela cerimónia de inauguração e a convite dos habitantes da aldeia de Carrazedo de Bucos, designadamente do Sr. Acácio Alves, o grande dinamizador da festa e principal responsável pelo pedido da iluminação pública, o presidente da Câmara participou na missa anual na Capela do Sr. dos Aflitos, celebrada pelo pároco Avelino Vilela, e na festa que se seguiu.

De referir que o ramal elétrico, agora inaugurado, era um anseio da população local que o solicitou ao presidente da Câmara na festa do ano passado e que o edil se comprometeu a concretizar até à festa deste ano.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll