Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Presidente da Câmara Municipal entregou placa de Reconhecimento ao Desportivo do Arco de Baúlhe

Desportivo de Arco de Baúlhe sagrou-se campeão da primeira divisão regional

11 de junho de 2018
Presidente da Câmara Municipal entregou placa de Reconhecimento ao Desportivo do Arco de Baúlhe
O presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, entregou dia 9 de junho, ao presidente do Grupo Desportivo de Arco de Baúlhe, Silvino Pimenta, uma placa de Reconhecimento e Louvor ao clube campeão da primeira divisão regional da AF de Braga (série D) da época 2017/2018. Por ter alcançado o pódio, o Desportivo de Arco de Baúlhe subiu à Divisão de Honra da Distrital.
Nesta cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o presidente da Câmara fez-se acompanhar pela vereadora do Desporto, Dra. Carla Lousada, pelo presidente e pelo secretário da Junta de Freguesia do Arco de Baúlhe e Vila Nune, Carlos Teixeira e Adriano Valente, respetivamente. Estiveram também presentes os jogadores, treinador e restante equipa técnica do Desportivo de Arco de Baúlhe.

Na oportunidade, o presidente da Câmara e a vereadora do Desporto deram os parabéns ao clube pelos êxitos alcançados nesta época desportiva, desejando os maiores sucessos aos jogadores, equipa técnica e direção para a nova época que têm pela frente.

Durante a cerimónia, o Grupo Desportivo de Arco de Baúlhe ofereceu camisolas personalizadas ao presidente da Câmara e ao presidente da Junta de Freguesia.

Recorde-se que o Executivo Municipal de Cabeceiras de Basto, na sua reunião do passado dia 25 de maio, aprovou, por unanimidade, atribuir um Voto de Louvor Congratulação e Regozijo ao Grupo Desportivo de Arco de Baúlhe por ter alcançado o pódio da primeira divisão regional da AF de Braga.

O Desportivo de Arco de Baúlhe, um dos clubes mais representativos e reconhecidos do concelho, sagrou-se campeão da primeira divisão regional, feito que a Câmara Municipal “considera muito relevante para a afirmação do concelho e das suas gentes e para o aumento do prestígio e da imagem do Arco de Baúlhe em particular e de Cabeceiras de Basto em geral”, lê-se no Voto de Louvor, “voto este extensivo à dedicação, ao empenho e ao abnegado trabalho dos diretores, dos técnicos, dos atletas e de todos os restantes colaboradores da equipa e seus associados”, finaliza o documento.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll