Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Conselho Municipal de Segurança avaliou níveis de segurança

Reunião foi muito participada e contou com preciosos contributos

16 de maio de 2018
Conselho Municipal de Segurança avaliou níveis de segurança
O Conselho Municipal de Segurança de Cabeceiras de Basto reuniu15 de maio, nos Paços do Concelho, para avaliar os níveis de segurança no Município nas suas diversas áreas, entre outros assuntos de interesse. A reunião, na qual participaram a grande maioria dos membros deste conselho foi muito participada e contou com preciosos contributos que irão merecer especial atenção por parte dos diferentes agentes, designadamente desta Câmara Municipal.
A Polícia Municipal apresentou o relatório de atividade em termos de segurança. O Comandante Operacional Municipal apresentou o trabalho desenvolvido pelos agentes de Proteção Civil nos últimos meses e, na qualidade de Comandante dos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses, informou que, nesse mesmo dia 15 de maio, foi instalada a Equipa de 1ª Intervenção em Incêndios Rurais nos Bombeiros Cabeceirenses, equipa esta que estará disponível, em permanência, 24 horas/dia, até 15 de outubro.

Coube ao Comandante da GNR de Cabeceiras de Basto abordar os aspetos relacionados com a criminalidade e a sinistralidade no concelho, destacando alguns dados positivos comparativamente com iguais períodos anteriores.

De referir que integram este Conselho de Segurança o presidente da Câmara que preside aos trabalhos, o presidente da Assembleia Municipal, vereadores, vários presidentes de Junta de Freguesia, o representante do Ministério Público da Comarca de Cabeceiras de Basto, o comandante da GNR de Cabeceiras de Basto, entre outras entidades e individualidades do nosso concelho.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll