Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Câmara Municipal aprovou por unanimidade todos os assuntos da agenda

Deliberações da última reunião do Executivo

15 de maio de 2018
Câmara Municipal aprovou por unanimidade todos os assuntos da agenda
Sob a presidência de Francisco Alves, o Executivo Municipal aprovou por unanimidade, na sua reunião do passado dia 11 de maio, sete pedidos de cedência de transporte, cinco efetuados pelo Agrupamento de Escolas de Cabeceiras de Basto, um pela Associação dos Antigos Atletas Cabeceirenses e um outro pelo Externato de S. Miguel de Refojos.
O Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, a concessão de mais dois apoios à natalidade, bem como um pedido de redução de taxas para frequência na Piscina Municipal do Arco de Baúlhe a um munícipe justificado por carência económica do agregado familiar.

Foi aprovado, por unanimidade, um pedido de cedência da Unidade Turística da Veiga ao Arco Rotações Clube a título gratuito para apoio à realização do Troféu de Resistência X-Trophy que vai ter lugar no próximo dia 3 de junho em Cabeceiras de Basto.

Durante esta reunião foi declarada ainda, por unanimidade, a caducidade de um processo de obras particulares.

De referir que no período antes da ordem doa dia, a Câmara Municipal tomou conhecimento das listagens de Prestações de Serviços Contratadas, da evolução da dívida do Município, da relação do processo de obras registados, pendentes e despachados durante o mês de abril e, ainda, dos assuntos apreciados e votados na segunda sessão da Assembleia Municipal.

Ainda no período antes da ordem do dia, os vereadores do IPC apresentaram uma tomada de posição sobre a forma como decorreu a última Assembleia Municipal realizada no dia 27 de abril.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll