Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Iberdrola apresentou o Programa de Execução das Obras a realizar em 2018

Projeto dos Aproveitamentos Hidroelétricos de Daivões, Gouvães e Alto Tâmega e respetivas obras e acompanhamento

12 de abril de 2018
Iberdrola apresentou na Casa do Tempo o Programa de Execução das Obras a realizar em 2018
A IBERDROLA apresentou na passada terça-feira, dia 10 de abril, na Casa do Tempo de Cabeceiras de Basto, o Programa de Execução das Obras a realizar em 2018 no âmbito da construção dos Aproveitamentos Hidroelétricos de Daivões, Gouvães e Alto Tâmega e de acordo com as Medidas de Minimização da Declaração de Impacte Ambiental.
Participaram nesta sessão o presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, vereadores, presidentes de Juntas de Freguesia, entre outros autarcas e público em geral. Estiveram também presentes nesta sessão de divulgação a responsável da Iberdrola pelo Ambiente do projeto do Tâmega, Sara Hoya, a gestora de Ambiente na Iberdrola, Diana Guedes, entre outros técnicos da Iberdrola.

Durante a sessão, para além das intervenções a efetuar neste ano de 2018 em Cabeceiras de Basto, foi apresentado o projeto dos Aproveitamentos Hidroelétricos de Daivões, Gouvães e Alto Tâmega e respetivo avanço das obras, o acompanhamento ambiental que está a ser realizado, bem como as ações de socioeconomia e património.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll