Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Presidente da Câmara assistiu ao espetáculo «Os Superficiais» na Praça da República

Cia. Etc. está no nosso concelho por intermédio do Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto (CTCMCB)

2017-11-23
Presidente da Câmara assistiu ao espetáculo «Os Superficiais» na Praça da República
O presidente da Câmara Municipal, Francisco Alves, acompanhado do vice-presidente da Câmara, Dr. Mário Oliveira, e dos vereadores Dra. Carla Lousada e Eng. Pedro Sousa, assistiu ontem, dia 21 de novembro, à exibição do espetáculo ‘Os Superficiais’ que foi apresentado na Praça da República pela Companhia brasileira Etc que está em digressão ao longo deste mês em Portugal e esta semana, concretamente, em Cabeceiras de Basto.
O espetáculo ‘Os Superficiais’ dedica-se à investigação dos tipos de relações estabelecidas com o mundo pós-moderno marcado pela velocidade e superficialidade nas interações sociais, partindo das memórias pessoais de seus artistas criadores Elis Costa, José W Júnior, Marcelo Sena e Renata Vieira.

Com direção de Marcelo Sena, o espetáculo inspira-se nas redes sociais virtuais para propor uma obra, um jogo ou uma brincadeira que aposta na tão recorrente exposição pessoal, na cópia compartilhada como original, na velocidade e volume da informação, na superficialidade do conteúdo, na interrupção das ação e na dificuldade de manter um só foco de atenção.

A Cia. (Companhia) Etc. está no nosso concelho por intermédio do Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto (CTCMCB) que acolhe os artistas brasileiros até sexta-feira, dia 24 de novembro.

Esta noite, o público cabeceirense é convidado a assistir a uma mostra de videodanças da companhia, especificamente de videodanças de Maxixe, Bokeh, Rebu e Dança Macabra.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll