Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Centro Escolar Padre Dr. Joaquim Santos abriu hoje com toda a normalidade

Estabelecimento esteve encerrado 33 dias

2017-11-13
Vereadora da Educação visitou Centro Escolar
Abriu hoje, dia 13 de novembro, com toda a normalidade o Centro Escolar Padre Dr. Joaquim Santos, depois de 33 dias encerrado pelos motivos já amplamente divulgados, relacionados com pequenos focos de incêndios, cujas causas foram já apuradas pelas entidades competentes e cujo caso está, agora, a ser devidamente tratado pelas autoridades judiciais.
A vereadora da Educação, Dra. Carla Lousada, teve a oportunidade de visitar esta manhã o Centro Escolar, onde falou com professores e funcionárias, a quem agradeceu todo o trabalho, dedicação e compreensão durante este período em que tiveram de trabalhar noutras escolas para que as aulas, a aprendizagem e o ensino não fossem prejudicados.

Já na passada sexta-feira, dia 10 de novembro, o presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, acompanhado da vereadora da Educação, da diretora do Agrupamento de Escolas, Dra. Céu Caridade, e do presidente da Associação de Pais, Prof. Luís Santos, teve a oportunidade de reunir com os pais e encarregados de educação, reunião na qual foram acertados todos os pormenores para o arranque das aulas no Centro Escolar Padre Dr. Joaquim Santos, com toda a normalidade e nas devidas condições.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll