Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Câmara apoia participação do Cabeceirense Arnaldo Martins no Campeonato do Mundo TT

Arnaldo Martins é natural da vila do Arco de Baúlhe etem conquistado vários lugares cimeiros

2017-08-03
Câmara apoia participação do Cabeceirense Arnaldo Martins no Campeonato do Mundo TT
A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto apoia a participação do arcoense Arnaldo Martins no Campeonato Mundial de Bajas Quad 2017. Depois de conquistar o 1º lugar na prova a contar para o Mundial que se realizou em Aragón, Espanha, em junho passado, o arcoense Arnaldo Martins estará este mês, de 10 a 13 de agosto, na Hungria a disputar a HunGarian Baja.
O cabeceirense vai continuar a dar tudo por tudo para defender o 1º lugar no Campeonato do Mundo. Nos dias 8 e 9 de setembro disputará, ainda, a Baja Idanha, em Idanha-a-Nova.

De salientar que Arnaldo Martins é campeão no Nacional Todo o Terreno 2017, tendo já conquistado, neste ano, cinco primeiros lugares, designadamente em Góis (distrito Coimbra), no Raid Ferraria (distrito de Portalegre), na Baja Loulé (distrito de Faro), na Baja Reguengos de Monsaraz (distrito de Évora) e na Baja Pinhal (distrito de Castelo Branco).
Um campeão que continua a somar troféus quer no Campeonato Nacional, quer no Campeonato do Mundo e cujo futuro é promissor.

Arnaldo Martins tem 41 anos e é natural da vila do Arco de Baúlhe. É desde 2000 praticante da modalidade TT Quad (Moto 4) e, apesar de não ter entrado em competições durante algum tempo, nunca deixou de praticar.

Ao longo destes últimos anos, o Cabeceirense tem, assim, conquistado lugares cimeiros nesta modalidade, o que representa um orgulho para Cabeceiras de Basto e para os Cabeceirenses.

“É com enorme satisfação que levo o nome de Cabeceiras de Basto ao outro canto do mundo para a 3ª prova do Campeonato do Mundo TT rumo à Hungria”, garantiu o piloto quad, Arnaldo Martins, na sua página na rede social Facebook.

Esta manhã, dia 3 de agosto, Arnaldo Martins com a sua moto 4 esteve na Câmara Municipal, onde foi recebido pelo presidente da Câmara que lhe desejou as maiores felicidades para a prova que vai ter na Hungria.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll