Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Francisco Alves visitou instalações provisórias do SAU e Tesouraria

Rés-do-chão da ala poente do Mosteiro de S. Miguel de Refojos está a ser beneficiada

2017-06-16
Francisco Alves visitou instalações provisórias do SAU e Tesouraria
O presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, visitou quarta-feira, dia 14 de junho, o Posto de Turismo, onde está a funcionar provisoriamente o SAU - Serviço de Atendimento Único e a Tesouraria. No piso térreo do Posto de Turismo estão agora a funcionar aqueles serviços da autarquia, enquanto no piso 1 estão instalados os respetivos serviços do Posto de Turismo.
Recorde-se que na passada segunda-feira, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto deu início à empreitada de beneficiação do rés-do-chão da ala poente do Mosteiro de S. Miguel de Refojos, onde estavam instalados o SAU - Serviço de Atendimento Único, a Tesouraria e a Polícia Municipal.

Por esse motivo, o SAU - Serviço de Atendimento Único e a Tesouraria foram transferidos provisoriamente para o Posto de Turismo, enquanto a Polícia Municipal passou para a Central de Camionagem de Refojos.

De referir, ainda, que a entrada na Câmara Municipal é, agora também provisoriamente, feita pela ala sul do Mosteiro a partir do Jardim dos Arcebispos.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll