Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Câmara Municipal substitui dois quilómetros de condutas em Vilela

Melhor qualidade da água abastecida às populações

2017-05-16
Câmara Municipal substitui dois quilómetros de condutas em Vilela
A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto está a desenvolver trabalhos de substituição de 2.000 metros de condutas adutoras de abastecimento de água a Vilela, incluindo a beneficiação do atual reservatório, ficando, deste modo, asseguradas melhores condições de prestação do serviço de abastecimento e contribuindo para uma melhor qualidade da água.
Recentemente, o reservatório foi dotado de tratamento de água por recurso a energia solar, visando contribuir para a melhor qualidade da água abastecida às populações.

O trabalho realizado surge na sequência de outros da mesma natureza já feitos em outros sistemas de abastecimento de água do concelho, como é o caso de Moimenta na freguesia de Cavez, Bucos, Abadim, Boadela na freguesia de Pedraça, Cambezes na freguesia de Riodouro, Arco de Baúlhe e Vila Nune.

O investimento realizado na remodelação das condutas de abastecimento de água em Vilela ascendem a valores próximos dos 10 mil euros, verba prevista no orçamento da Câmara Municipal para 2017.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll