Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Presidente da Câmara consegue mais 1,5 milhões de euros para obras de saneamento

uma melhoria e ampliação da rede de recolha de efluentes

2017-04-10
O presidente da Câmara Municipal esteve na passada sexta-feira, dia 7 de abril, presente na sessão de apresentação dos resultados do Programa da PO SEUR na Região Norte que decorreu Salão Nobre da Câmara Municipal de Mondim de Basto, uma sessão na qual participaram o Ministro do Ambiente Eng. João Matos Fernandes, e a presidente da Comissão Diretiva do PO SEUR, Dra. Helena Azevedo.
Na oportunidade, o Ministro do Ambiente anunciou um financiamento de 13,5 milhões de euros destinado a obras nas redes de abastecimento de água e saneamento em nove municípios, entre os quais Cabeceiras de Basto que receberá 1,5 milhões de euros de financiamento comunitário para obras de saneamento através do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (PO SEUR), Portugal 2020.

Mais um importante financiamento conseguido para Cabeceiras de Basto para a realização de obras previstas no âmbito do ciclo urbano da água, ou seja, relacionadas com a melhoria e ampliação da rede de recolha de efluentes, o que se traduzirá numa melhoria da qualidade ambiental e da qualidade de vida das populações.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll