Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Secretária de Estado Adjunta e da Educação visitou Cabeceiras de Basto

Secretária de Estado manifestou disponibilidade para trabalhar com autarquia e estabelecimentos escolares

2017-03-13
Secretária de Estado Adjunta e da Educação visitou Cabeceiras de Basto
A Secretária de Estado Adjunta e da Educação, Dra. Alexandra Leitão, visitou em 10 de março, a Escola Básica e Secundária de Cabeceiras de Basto, onde foi recebida pela direção do Agrupamento de Escolas.  Foi acompanhada pelos presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal, Francisco Alves e Joaquim Barreto, respetivamente, e pelo delegado Regional do Norte dos Estabelecimentos Escolares, Dr. José Mesquita.
A Secretária de Estado contactou com alunos, encarregados de educação e professores e tomou conhecimento, através da diretora, Dra. Céu Caridade, da realidade desta escola e do agrupamento.

Nesta visita marcaram presença outros agentes da comunidade educativa, membros da Assembleia Municipal e demais autarcas, deputados da Assembleia da República e convidados.

De seguida, a Secretária de Estado visitou o Externato de S. Miguel de Refojos, onde esteve reunida com o diretor, Monsenhor José Augusto Ribeiro, para tratar de assuntos relacionados com o futuro deste estabelecimento de ensino, designadamente oportunidades e desafios.

Por fim, a Secretária de Estado foi recebida nos Paços do Concelho pelo presidente da Câmara Municipal, tendo manifestado disponibilidade para trabalhar com esta autarquia e com os estabelecimentos escolares na procura das melhores soluções para o ensino, em Cabeceiras de Basto, público e privado.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll