Bem-vindo/a a Cabeceiras de Basto

Conteúdo

Presidente da Câmara entregou apoios às associações

Apoios financeiros no montante de 150 mil euros para associações

2016-12-28
Presidente da Câmara entregou apoios às associações
O presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, entregou no passado dia 22 de dezembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, apoios financeiros a oito associações e coletividades que desenvolvem e promovem iniciativas em Cabeceiras de Basto. Acompanhou o presidente da Câmara nesta sessão o vereador Prof. Mário Leite.
Receberam apoios financeiros a Paróquia de Cabeceiras de Basto – S. Nicolau, a Paróquia da Faia, a Banda Cabeceirense, a ADBASTO - Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto, Associação Nacional dos Criadores de Gado de Raça Barrosã, Associação Cultural Recreativa e Desportiva Nuno Álvares de Pedraça, Grupo Desportivo do Arco de Baúlhe e EPAB – Associação de Ensino de Patinagem Artística, Danças e Desportos Sociais das Terras de Basto.

De salientar que os apoios entregues fazem parte do conjunto de auxílios financeiros no montante de 150 mil euros que a Câmara Municipal, na sua reunião do dia 14 de outubro, deliberou atribuir a 34 associações e coletividades locais e outras que promovem iniciativas nesta terra de Basto.

Adicionar comentário

Null
Cabeceiras
Yahoo! Weather
  • Null
  • Null
  • Null
  • Null
Scroll