Conteúdo

Nove empresas cabeceirenses distinguidas com estatuto PME Líder 2023

Desenvolvimento Económico

12 de abril, 2024
Nove empresas cabeceirenses distinguidas com estatuto PME Líder 2023
A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto congratula-se com a atribuição do selo “PME Líder 2023” a nove empresas do concelho que viram o seu trabalho e desempenho reconhecido. Esta distinção destaca o mérito das PME’s nacionais que demonstram um desempenho superior em termos financeiros e económicos.
Em 2023, o IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) distinguiu, com o estatuto PME Líder 2023, mais duas empresas cabeceirenses em relação ao ano de 2022. São elas: Acácias Supermercados Unipessoal Lda; António Vitorino Pereira Campos & Irmão, Lda; Bosque da Harmonia – Turismo e Restauração, Lda; Estuques Fechas, Lda; Farmácia Azevedo Carvalho, Sociedade Unipessoal Lda; José Daniel Ferreira Simões, S.A.; José Ferreira de Magalhães, Unipessoal Lda; Paps & Daps, Lda; Serralharia Santos Pereira, Lda.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores. É atribuído em parceria com o Turismo de Portugal (no caso das empresas do setor de Turismo), um conjunto de bancos parceiros e o Grupo Banco Português de Fomento, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.
Scroll